terça-feira, 18 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO ACERGS - LINHA TURISMO E ACERGS oferecem passeio na Linha Turismo de Porto Alegre - Roteiro Zona Sul

No dia 20 de outubro a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS) comemora seus 44 anos de atividade. Nesta data estaremos comemorando tão importante data juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, e o convidado especial é você, NOSSO USUÁRIO!

Estão sendo disponibilizados 40 lugares no 2° piso da Linha Turismo de Porto Alegre no dia 20/10, às 10h30. Trata-se de City tour pelos principais atrativos da Zona Sul de Porto Alegre, localizados nos bairros Praia de Belas, Cristal, Assunção, Tristeza, Ipanema, Vila Nova, Belém Velho, Glória e Medianeira, entre outros.

Um guia de turismo especializado e credenciado no Ministério do Turismo acompanha o passeio com informações históricas e curiosas sobre personagens, ruas, bairros, praças, monumentos e outros atrativos. O roteiro passa por 10 bairros, com mais de 30 atrativos, sendo os pontos altos o Calçadão de Ipanema, com sua paisagem tranqüila das águas do Lago Guaíba, e o Santuário Mãe de Deus, no alto do Morro da Pedra Redonda, que oferece uma vista de 360° dos morros e da cidade. Do roteiro Caminhos Rurais, a Linha Turismo Zona Sul contempla a casa de produtos coloniais La Pipa Nostra, os parreirais do Sítio Dom Guilherme e o Morro da Pedra Redonda.

Os bilhetes não terão custos, pois foram concedidos como cortesia pela Secretaria Municipal de Turismo. Os passageiros deverão chegar até 30 minutos antes da saída do passeio, na Travessa do Carmo, 84 - Cidade Baixa. Em caso de chuva o passeio é cancelado e as reservas podem ser reagendadas. 

 

AS INSCRIÇÕES PODEM SER REALIZADAS NO ESCRITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO DE CEGOS DO RIO GRANDE DO SUL – ACERGS. Falar com ADRIANA.

 

Comunicação ACERGS - Associação de Cegos do Rio Grande do Sul
Escritório: Rua Gen. Andrade Neves, 100, 5º andar – Centro – Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 32253816 / (51) 32254911 www.acergs.org.br / www.twitter.com/acergs

Nenhum comentário:

Postar um comentário