terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ACERGS promove festa de Natal das crianças neste sábado (dia 10)

Anualmente, no mês de dezembro a ACERGS realiza a Festa de Natal para as crianças deficientes visuais e para os filhos de deficientes visuais. Contamos com a presença de 60 crianças aproximadamente, entre 0 a 12 anos de idade. Neste ano, a festa será realizada neste sábado, dia 10/12, entre 15h e 19h, na Sede Social da ACERGS (Rua Monte Cristo, nº 450 - bairro Vila Nova).

Este evento só é possível graças aos colaboradores que doam brinquedos e alimentos para serem distribuídos para as crianças. Desta forma, solicitamos sua colaboração, através de doações do que segue:

- Brinquedos;

- Balas, Pirulitos; e

- Lanches: refrigerantes, sucos, pães, salsichas, molho pronto, pipoca, copos descartáveis, guardanapos, docinhos (brigadeiros e branquinhos) – leite condensado, achocolatado, açúcar, granulado.

Desde já agradecemos a atenção dispensada, e colocamo-nos à inteira disposição para eventuais esclarecimentos. Nos ajude! Aguardamos sua doação!

Direção ACERGS.

"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (Antoine de Saint-Exupéry)

 

          

Comunicação ACERGS - Associação de Cegos do Rio Grande do Sul
Escritório: Rua Gen. Andrade Neves, 100, 5º andar – Centro – Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 32253816 / (51) 32254911 www.acergs.org.br / www.twitter.com/acergs

Caso não queira receber mais nossos e-mails, responda esta mensagem com o assunto REMOVER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário