sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal da ACERGS


Você recebeu um vídeo de SimoneSan76: "ACERGS FELIZ NATAL 20.wmv" Prezados Associados e colaboradores,

Como forma de sistematizarmos e registrarmos em nossos corações o ano de 2011, a ACERGS desenvolveu este vídeo que, em onze minutos, mostra através de fotos e pequenos vídeos o que vivemos durante este ano. Trata-se de uma singela homenagem a todos que de alguma forma fizeram parte desta caminhada e que seguimos contando no próximo ano nesta estrada tão desafiadora, cheia de riscos, surpresas, alegrias e trabalho.


Clique no link abaixo e assista ao vídeo:

YouTube
Vídeo realizado como forma de homenagear todos que, de alguma forma, fizeram parte da ACERGS (Associação de Cegos do Rio Grande do Sul) no ano de 2011. A todos um Feliz Natal e um ótimo 2012!

Caso não abra o vídeo, acesse http://www.youtube.com/watch?v=fCmL3Q8EqIc

Abaixo segue uma sucinta descrição do vídeo:

1)    O vídeo inicia com a logo da ACERGS

2)    Na sequência, a câmera vai percorrendo lentamente os espaços da ACERGS, começando pela recepção e seguindo no centro de degravação, projeto do livro acessível, e demais ambientes da ACERGS. No fundo música instrumental da cantora Adele, cujo nome é “Someone Like you”. Logo em seguida, começa a narração da Sra. Maria Gabriela Carrizo Mallmann, assistente social da ACERGS, que deseja a todos um ótimo ano novo.

3)    Logo após, o Sr. Roberto Oliveira, vice-presidente de Finanças e Patrimônio canta a música: “Eu quero ter um milhão de amigos” de Roberto Carlos. Em seguida, a mesma música continua, porém na voz de Roberto Carlos. Enquanto a música toca, fotos das atividades realizadas no ano de 2011 pela ACERGS estão passando em seqüência.  As fotos representam uma retrospectiva do ano de 2011 com fotos das pessoas do centro de degravação trabalhando, participações em eventos, seminários e palestras por representantes da ACERGS, atletas praticando os seus respectivos esportes como Futsal e Judô, o passeio da linha turismo de Porto Alegre realizado com os associados da ACERGS.

4)    Na sequência Moises Bauer, presidente da ACERGS, faz um balanço sobre o ano de 2011 projetando as ações que serão desenvolvidas no próximo ano. Surge a Música “Sonho meu” de Gal Costa e Maria Bethânia enquanto outras fotos vão mostrando o ano de 2011 através de homenagens aos medalhistas de ouro dos jogos Parapan-americanos de Guadalajara 2011: Alexsander Almeida Maciel Celente - Alex (Goalball), e Giovana Pilla (Judô). Surgem imagens do passeio de barco “Cisne Branco” realizado para os sócios, funcionários e demais participantes da ACERGS, surgem vídeos em câmera lenta de pessoas que participaram e seguem participando das atividades da ACERGS se abraçando e dando tchau ao ano de 2011. Imagens do Concurso Miss Deficiente Visual ACERGS 2011 e da vencedora Miss Brasil Deficiente Visual, Gisele Hübbe, imagens de crianças na festa de Natal, recebendo brinquedos e se divertindo.

5)    Por fim surge uma mensagem que diz: “Feliz Natal e um ótimo 2012” enquanto lentamente surge a logo da ACERGS.

A ACERGS deseja a todos um Feliz Natal e um ótimo 2012!

          

Comunicação ACERGS - Associação de Cegos do Rio Grande do Sul
Escritório: Rua Gen. Andrade Neves, 100, 5º andar – Centro – Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 32253816 / (51) 32254911 www.acergs.org.br / www.twitter.com/acergs

Caso não queira receber mais nossos e-mails, responda esta mensagem com o assunto REMOVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário